Na COYA, queremos que você tenha a melhor experiência com nossas peças. Caso precise realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para te ajudar. Confira abaixo as condições e o passo a passo:
Prazos e Condições
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
A peça deve estar sem sinais de uso, sem odores, com etiqueta e na embalagem original.
Produtos comprados em promoção só poderão ser trocados por crédito na loja.
Peças íntimas (exemplo: calcinhas) devem estar com o protetor higiênico.
Como Solicitar
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca/Devolução - [Número do Pedido]".
Informe o motivo da solicitação e, se possível, anexe fotos do produto.
Nossa equipe responderá com as instruções para envio.
Após o recebimento e análise do item, você poderá escolher entre:
Custos de Envio
O primeiro envio para troca ou devolução é por nossa conta!
Caso opte por uma nova troca do mesmo pedido, os custos de envio ficam por conta do cliente.
Reembolso
O reembolso será processado em até 7 dias úteis após a aprovação da devolução.
Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno pode levar até 2 faturas para aparecer na sua conta, dependendo da operadora.
Para pagamentos via Pix ou boleto, o valor será reembolsado na conta informada pelo cliente.
Se tiver qualquer dúvida, estamos à disposição no e-mail [email protected] ou no WhatsApp (11) 96331-6522.