10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM BEMVINDA FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$699 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM BEMVINDA FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$699 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM BEMVINDA FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$699 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM BEMVINDA FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$699 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM BEMVINDA FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$699 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM BEMVINDA FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$699 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM BEMVINDA FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$699 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM CUPOM BEMVINDA FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$699

Na COYA, queremos que você tenha a melhor experiência com nossas peças. Caso precise realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para te ajudar. Confira abaixo as condições e o passo a passo:

 

Prazos e Condições

Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

A peça deve estar sem sinais de uso, sem odores, com etiqueta e na embalagem original.

Produtos comprados em promoção só poderão ser trocados por crédito na loja.

Peças íntimas (exemplo: calcinhas) devem estar com o protetor higiênico.

 

Como Solicitar

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca/Devolução - [Número do Pedido]".

Informe o motivo da solicitação e, se possível, anexe fotos do produto.

Nossa equipe responderá com as instruções para envio.

Após o recebimento e análise do item, você poderá escolher entre:

  • Troca pelo mesmo modelo (sujeito à disponibilidade).
  • Crédito para compras futuras.
  • Reembolso (caso seja uma devolução).

 

Custos de Envio

O primeiro envio para troca ou devolução é por nossa conta!

Caso opte por uma nova troca do mesmo pedido, os custos de envio ficam por conta do cliente.

 

Reembolso

O reembolso será processado em até 7 dias úteis após a aprovação da devolução.

Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno pode levar até 2 faturas para aparecer na sua conta, dependendo da operadora.

Para pagamentos via Pix ou boleto, o valor será reembolsado na conta informada pelo cliente.

 

Se tiver qualquer dúvida, estamos à disposição no e-mail [email protected] ou no WhatsApp (11) 96331-6522.